Plano Pleno Hapvida Manaus

Possui cobertura para consultas em todas as especialidades médicas, exames complementares de diagnóstico, internações clínicas e cirúrgicas.

Este plano possui cobertura em todas as especialidades médicas em consultas, exames complementares de diagnóstico e tratamento, internações clínicas e cirúrgicas.

Conta com atendimento e exames para consultas em rede credenciada, internações eletivas , internações de urgência, internações de emergência nos hospitais da rede própria.

Este plano de saúde possui uma ampla rede de médicos como diferencial, além de clínicas e hospitais crendenciados.

Apresenta uma grande rede de opções para você escolher.

As famílias são a maior preciosidade do ser humano. Criar alianças e vínculos afetivos é algo especial pois gera mais saúde mental e assim fornece mais força para enfrentar os desafios do cotidiano de cada um. Pensando nisso, a equipe Hapvida elaborou um produto especial para essa classe de pessoas em específico a partir do Plano Pleno Hapvida .

Zelar de forma correta pelo bem-estar dos entes queridos é algo que tem conquistado cada vez mais o consumidor. Além do mais, os mais variados modelos de serviços ficam disponíveis para o benefício de cada usuário através de programas exclusivos que apenas a Hapvida desenvolveu.

Confira outras informações sobre o plano nos itens descritos abaixo:

  • Uma característica importante que deve ser ressaltada é que o plano Hapvida está totalmente de acordo com os requisitos mínimos instaurados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que gera mais tranquilidade para a contratação dos benefícios
  • Esse órgão foi criado para a fiscalização das atividades de consultas, exames, entre outras ferramentas
  • A Hapvida possui também uma infinidade de profissionais eficientes e capacitados para cuidar de sua saúde com responsabilidade.
  • Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
  • Mais de 40 anos no mercado
  • Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
  • Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
  • O grupo está presente em todas as regiões do pais.