As famílias são bens que não podem ser substituídos para as pessoas. Assim, mais qualidade de vida para os entes queridos são hábitos que devem ser adotados para que haja um bom desempenho do corpo em qualquer situação. Com essa ideia, a Hapvida, que é líder no mercado de assistência de saúde, garante as melhores estruturas para todos os familiares e também em nível individual a partir de mais comodidade com as contratações do Plano Hapvida Individual e Familiar Manaus.
A equipe Hapvida está presente com eficiência em assistência de saúde por todo o território nacional por oferecer a apólice que se destina aos que querem um contrato de pessoa física ou então para os que desejam zelo aos entes queridos. A Hapvida possui o seu destaque porque inova no seu método de contratação.
- Uma característica importante que deve ser ressaltada é que o plano Hapvida está totalmente de acordo com os requisitos mínimos instaurados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que gera mais tranquilidade para a contratação dos benefícios
- Esse órgão foi criado para a fiscalização das atividades de consultas, exames, entre outras ferramentas
- A Hapvida possui também uma infinidade de profissionais eficientes e capacitados para cuidar de sua saúde com responsabilidade.
- Atualmente, o Plano Hapvida Individual e Familiar Manaus atende mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional
- Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
- Mais de 40 anos no mercado
- Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
- Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
- O grupo está presente em todas as regiões do pais.
Os principais valores da Hapvida incluem:
- Justiça e transparência nos processos decisórios;
- Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
- Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
- Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
- Eficiência na gestão de recursos;
- Processos ágeis e respostas rápidas;
- Responsabilidade social;
- Fortalecer os nossos serviços;
- Foco em resultados;
- Oportunizar o crescimento do colaborador.