A Hapvida é uma bandeira de auxílio de saúde que cuida de forma correta pelo bem-estar de cada usuário. Assim, pode-se dizer que existe um projeto mais humanizado e que se aproxima de cada usuário que necessita de uma medicina mais completa. Com essa visão, a Hapvida tem conquistado cada vez mais o público brasileiro e seus trabalhos se expandem para inúmeras regiões em todo o país, o que inclui a sua localidade com as apólices do Plano de Saúde Hapvida Manaus.
A equipe tem se destacado no segmento e oferece um número intenso de atividades que agradam o consumidor e assim conquistam ainda mais adeptos. Na sua região, aproveitar uma apólice de assistência à saúde que zela pela vida de cada um de forma especial e exclusiva já se tornou algo que pode ser atingido. Além do mais, o grupo oferece uma equipe para esclarecimento dos trâmites contratuais.
Saiba mais sobre o benefício nos itens abaixo:
- Uma característica importante que deve ser ressaltada é que o plano Hapvida está totalmente de acordo com os requisitos mínimos instaurados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que gera mais tranquilidade para a contratação dos benefícios
- Esse órgão foi criado para a fiscalização das atividades de consultas, exames, entre outras ferramentas
- A Hapvida possui também uma infinidade de profissionais eficientes e capacitados para cuidar de sua saúde com responsabilidade.
- Atualmente, o Plano de Saúde Hapvida Manaus atende mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional
- Há cerca de 17.000 colaboradores envolvidos;
- Sua rede abrange 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem;
- Há 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria;
- O grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Sergipe.
Os principais valores da Hapvida incluem:
- Justiça e transparência nos processos decisórios;
- Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
- Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
- Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
- Eficiência na gestão de recursos;
- Processos ágeis e respostas rápidas;
- Responsabilidade social;
- Fortalecer os nossos serviços;
- Foco em resultados;
- Oportunizar o crescimento do colaborador.