Plano Hapvida PME Manaus

A bandeira de assistência de medicina que cuida de forma mais correta para promover o bem-estar a partir de serviços completos é a Hapvida. O grupo tem crescido no mercado e isso só foi possível devido ao trabalho humanizado que a operadora instituiu no segmento, o que propiciou a criação de modelos que se encaixam exatamente com as necessidades de todos os usuários, como no caso das pequenas e médias empresas, que podem contratar o Plano Hapvida PME Manaus.

O Plano de Saúde da Hapvida é de confiança pois o grupo consegue um crescimento baseado em um trabalho constante, o que disponibiliza uma alta gama de hospitais, clínicas, laboratórios e demais estruturas de medicina. Além disso, a bandeira se instaurou no mercado não apenas como um plano de saúde, mas sim como um grupo que unido promove mais bem-estar aos beneficiários. Veja mais características dessa bandeira de assistência à saúde abaixo:

  • Uma característica importante que deve ser ressaltada é que o plano Hapvida está totalmente de acordo com os requisitos mínimos instaurados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que gera mais tranquilidade para a contratação dos benefícios
  • Esse órgão foi criado para a fiscalização das atividades de consultas, exames, entre outras ferramentas
  • A Hapvida possui também uma infinidade de profissionais eficientes e capacitados para cuidar de sua saúde com responsabilidade.
  • Atualmente, o Plano Hapvida PME Manaus atende mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional

    • Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
    • Mais de 40 anos no mercado
    • Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
    • Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
    • O grupo está presente em todas as regiões do pais.

Os principais valores da Hapvida incluem:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.