A bandeira de assistência de medicina que cuida de forma mais correta para promover o bem-estar a partir de serviços completos é a Hapvida. O grupo tem crescido no mercado e isso só foi possível devido ao trabalho humanizado que a operadora instituiu no segmento, o que propiciou a criação de modelos que se encaixam exatamente com as necessidades de todos os usuários, como no caso das pequenas e médias empresas, que podem contratar o Plano Hapvida PME Manaus.
O Plano de Saúde da Hapvida é de confiança pois o grupo consegue um crescimento baseado em um trabalho constante, o que disponibiliza uma alta gama de hospitais, clínicas, laboratórios e demais estruturas de medicina. Além disso, a bandeira se instaurou no mercado não apenas como um plano de saúde, mas sim como um grupo que unido promove mais bem-estar aos beneficiários. Veja mais características dessa bandeira de assistência à saúde abaixo:
- Uma característica importante que deve ser ressaltada é que o plano Hapvida está totalmente de acordo com os requisitos mínimos instaurados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que gera mais tranquilidade para a contratação dos benefícios
- Esse órgão foi criado para a fiscalização das atividades de consultas, exames, entre outras ferramentas
- A Hapvida possui também uma infinidade de profissionais eficientes e capacitados para cuidar de sua saúde com responsabilidade.
- Atualmente, o Plano Hapvida PME Manaus atende mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional
- Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
- Mais de 40 anos no mercado
- Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
- Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
- O grupo está presente em todas as regiões do pais.
Os principais valores da Hapvida incluem:
- Justiça e transparência nos processos decisórios;
- Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
- Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
- Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
- Eficiência na gestão de recursos;
- Processos ágeis e respostas rápidas;
- Responsabilidade social;
- Fortalecer os nossos serviços;
- Foco em resultados;
- Oportunizar o crescimento do colaborador.