Plano Hapvida Empresarial Manaus

A equipe de saúde que mais trabalha para garantir todos os privilégios para o consumidor é a Hapvida. O crescimento dessa bandeira é notório no segmento e isso garantiu a elaboração de plataformas diferenciadas que causam mais confiança nas pessoas. Sabe-se que o mundo atual é o mundo dos negócios e as empresas são a base da economia de qualquer país. Isso não é diferente no Brasil, por isso a Hapvida tem uma apólice especial para esse nicho através do Plano Hapvida Empresarial Manaus.

Adquirir um benefício de saúde é especial pois assim o cliente pode desfrutar de uma infinidade de produtos e programas que foram ajustados de forma eficiente e com um desenvolvimento aprimorado para propiciar mais bem-estar através da Hapvida. Assim, ficou mais fácil adquirir um cuidado diferenciado, visto que isso é importante para as atividades do cotidiano.

Conheça mais sobre o benefício nos itens descritos abaixo:

  • Uma característica importante que deve ser ressaltada é que o plano Hapvida está totalmente de acordo com os requisitos mínimos instaurados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que gera mais tranquilidade para a contratação dos benefícios
  • Esse órgão foi criado para a fiscalização das atividades de consultas, exames, entre outras ferramentas
  • A Hapvida possui também uma infinidade de profissionais eficientes e capacitados para cuidar de sua saúde com responsabilidade.
  • Atualmente, o Plano Hapvida Empresarial Manaus atende mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional

    • Atualmente, o Plano Hapvida atende mais de 4.000.000 de clientes em todo o território nacional
    • Mais de 40 anos no mercado
    • Há cerca de 33.000 colaboradores envolvidos;
    • Sua rede abrange 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 Prontos-Atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial;
    • O grupo está presente em todas as regiões do pais.

Os principais valores da Hapvida incluem:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.